Porque a onda agora é a comunicação rápida, o compartilhamento, a velocidade e a globalização, ando tuitando mais que andando por aqui...
Então, pra quem tem, pode seguir @camilamarim
No mais, assistam A Origem. Juro que quando eu conseguir absorver melhor as milhões de idéias implantadas pelo filme e por tudo que anda na net a respeito, farei um post sobre esta película.
Quem sou eu
- Camila Marim
- 36 anos, curiosa e viajante. Nas horas vagas, também dona de casa, professora e enfermeira.
quarta-feira, setembro 29, 2010
segunda-feira, setembro 20, 2010
Veneza
Sempre que viajo, tenho uma idéia pré-concebida do que vou encontrar. Talvez porque eu costume planejar à exaustão todas as minhas viagens (e considero essa uma das partes mais gostosas de viajar...). Mas Veneza me surpreendeu muito.
Esperava uma cidade linda, romântica, histórica e diferente. Mas é ainda mais diferente. Meu pouco, ou nenhum, talento para a escrita não me permite descrevê-la. Mas, ainda que eu tivesse o talento de Hemingway, acho que não conseguiria tal proeza.
Dizem que a pizza da Itália é ruim. Isso é tão mentira quanto dizer que Veneza tem um cheiro nada agradável. Tudo lá é extremamente agradável, mesmo quando o Adriático resolve poucas vezes exalar odores inusitados. As ruelas, os canais, as conchas encrustadas nas casas, a sensação de que é impossível a cidade ainda não ter literalmente afundado, a confusão de estar maerado ou ubriaco, as gôndolas e as máscaras, a música de fundo em cada canto da praça São Marcos... Deslumbrante, apaixonante.
Assinar:
Postagens (Atom)