Hoje tive um pequeno desentendimento com o mar. Quase me afoguei devido a um vacilo típico de infância, mas bem descabido na minha idade. Enfim, após muito exercício físico, consegui sair e tive vários insights a respeito deste momento:
1) O mais óbvio de todos e o mais difícil de praticar: Quanto mais tenso você está com uma situação, mais difícil ela se torna.
2) O mais verdadeiro de todos: Quando você está ou acaba de sair de um momento muito difícil, tudo que você quer no mundo é sua mãe (Já dizia Cazuza "Só as mães são felizes", elas conhecem de fato o que é ser amada).
3) O mais importante de todos (pelo menos para pessoas como eu): Por mais que você se ache auto suficiente, às vezes pode ser necessário pedir ajuda.
4) O mais filosófico e triste de todos: Quando você pensa no próprio fim, começa a pensar bobagens como se fará de verdade falta pra alguém, porque afinal de contas não passamos de um grão de areia na imensidão de uma praia. Talvez desejar ser amado é também um reflexo da nossa eterna vontade de perpetuar-se.
5) E, por fim, o mais prático de todos: falta de juízo não tem idade. Por isso, tome cuidado sempre!!!!!
Um comentário:
Que tal um pouco de natação só para parte do muito exercício físico... no mais...que froids companheira...saudades sem fim!!!
Postar um comentário