Quem sou eu

Minha foto
36 anos, curiosa e viajante. Nas horas vagas, também dona de casa, professora e enfermeira.

quinta-feira, dezembro 22, 2005

Assassinaram minha agenda...

Você foi adolescente nos anos 90 e é do sexo feminino? Se respondeu sim a ambas as perguntas, você teve uma agenda na qual escrevia diariamente, colava papel de bala, palito de sorvete, foto do Brad Pitt... e no final do ano não conseguia mais fechá-la.
Pois é, eu também fui adolescente nos anos 90 e sou do sexo feminino. Guardo todas as minhas "pequenas" com o maior carinho. Mas criaram o computador, um negócio chamado Blog e, você sabe, a gente tenta sempre ser moderno, então criei um dito cujo.
Lógico, não escrevia diariamente (adolescente tem tempo, a gente não), mas, uma vez por mês ou quando precisava escrever, passeava por lá. Eis que hoje tento entrar e cadê? Não existe mais.
Senti como se tivessem posto fogo na minha agenda, apagado minhas recordações, bobagens e desabafos. Uma tremenda falta de respeito. Por isso, chego a conclusão: Esse negócio de modernidade não está com nada, melhor confiar na velha e boa dupla, o papel e a caneta.
No entanto, confesso, sou um pouco inconstante. Mudo de idéia em uma fração de segundos e, antes que eu mude novamente, me rendi a tentação de criar outro Blog. Sei lá, depois eu imprimo o que escrever, só para garantir...

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá!!! Tava mesmo sentindo falta do seu Blog. Que bom que você voltou. Gosto muito das coisas que você escreve.
Parabéns!

Anônimo disse...

Tem que sempre lembrar daquelas três letrinhas... "B K P"

:P

Tá bem legal, Camila!

beijos,

Felipe

Anônimo disse...

Bubu's Dad writing:
Cá, lindos os seus escritos, principalmente esse "Se".Queria copiá-lo e enviar para a Dedé, mas não consegui.Mas meus recursos ainda são pobres. Mas continue vc colocando aí no seu Blog essas belezas para a gente ver. Bjs.

Anônimo disse...

Bubu's Dad writing:
Cá, lindos os seus escritos, principalmente esse "Se".Queria copiá-lo e enviar para a Dedé, mas não consegui.Mas meus recursos ainda são pobres. Mas continue vc colocando aí no seu Blog essas belezas para a gente ver. Bjs.