Quem sou eu

Minha foto
36 anos, curiosa e viajante. Nas horas vagas, também dona de casa, professora e enfermeira.

quarta-feira, abril 19, 2006

Queria...

Queria ser poeta para conseguir colocar em palavras belas o que eu sinto.
Queria ser roteirista para descrever o mundo como eu vejo.
Queria ser cantora e viver pra cantar, cantar pra viver.
Queria ser fotógrafa para eternizar um momento lindo.
Queria ser nômade para conhecer todo mundo e todo o mundo.
Queria ser atriz para fingir ser tudo isso, um pouquinho de cada vez...
Mas sou eu. Simples assim, feliz assim, com mil sonhos na cabeça e um par de patins nos pés. Rodando por aí, sem saber muito o que dizer, sem dizer muito o que sabe e dizendo muito quando não se tem nada pra falar.
Sorrindo sempre, querendo sempre, correndo sempre... deslizando pelo mundo e para o mundo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, camila, muito lindo!
Tão poético e verdadeiro.

Beijos!!