Quem sou eu

Minha foto
36 anos, curiosa e viajante. Nas horas vagas, também dona de casa, professora e enfermeira.

quinta-feira, agosto 17, 2006

A escrita

Escrever é tão mais fácil! Não escrever bonito, rebuscado, como quem escreve um soneto ou um best seller. E sim escrever o que se pensa da vida, dos outros, de si mesmo.
Nesses tempos digitais, começo a perceber que não conhecemos de fato as pessoas que nos cercam. Descubro através de e-mails, blogs, scraps e outros recursos que talvez eu desconheça que nem sempre as pessoas nos dizem o que pensam ou o que são.
Sinto falta do olho no olho, do toque, de ver um sorriso ou uma lágrima, mas me convenço, a cada dia, que só conhecemos de verdade alguém através do que ela escreve.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parece-me que você anda muito ocupada. É uma pena. Gosto do que você escreve, da sua sensiblidade. Daria tudo pra saber o que a levou a escrever este recadinho sobre a escrita... Da próxima vez que escrever, tente responder, tá?
Não demore muito. Olho seu blog praticamente todos os dias ...

Camila Marim disse...

Não sei quem vc é, anônimo. Põe um nominho aí pra ajudar, né?

Bruno Guima disse...

Cada dia que passa você fica mais parecida com sua "ídala" Maitê. Mais bonita e mais escrivinhadeira.