Quem sou eu

Minha foto
36 anos, curiosa e viajante. Nas horas vagas, também dona de casa, professora e enfermeira.

segunda-feira, agosto 04, 2008

Dá pra ser menos perfeito?

Sabe o tipo de pessoa que quanto mais você conhece, mais vira fã. Eu nem conheço propriamente essa, mas sou fã número zero a cada dia que passa: Wagner Moura.

O cara solta numa entrevista com a Marília Gabriela (aliás toda a entrevista é apaixonante): “Um dia acho que o homem vai descobrir que é Deus. Não porque Deus não existe, existe porque o homem o criou a sua imagem e semelhança, pra se ver assim de uma forma abstrata, etérea” (trecho adaptado por mim, depois de assistir 2 vezes e ficar inconformada que ninguém ainda colocou no youtube). Como pode alguém conseguir descrever tão bem o que pensamos?

Fala da mulher dele com um carinho explícito no olhar que chega a comover. Essa tal de San é uma mulher de muita sorte. E imagina que ele, em suas próprias palavras, está nu diante dela, deixando-a fazer uma espécie de making of da peça Hamlet.

Vai no Irritando Fernanda Yang e é o único honesto capaz de responder Paca em todas as questões do “Paca, Pouco ou Picas” (pra quem nunca viu o programa, é uma parte em que ela pergunta se determinadas coisas te irritam paca, pouco ou picas).

E, além de tudo, descreve a paternidade como algo indescritível, enquanto sua linguagem corporal diz tudo. Podia ficar aqui descrevendo mais um monte de coisas que assisti nos últimos tempos com o rapaz...

No mais, não há quem discorde que ele é absolutamente brilhante em tudo o que faz na TV, no teatro ou no cinema.

Dá pra ser menos perfeito?

Nenhum comentário: