Quem sou eu

Minha foto
36 anos, curiosa e viajante. Nas horas vagas, também dona de casa, professora e enfermeira.

segunda-feira, abril 12, 2010

Ilha do Medo


Normalmente não utilizo essa fonte pra recomendar nada de concreto, mas por esse filme vale a pena "quebrar protocolos". Ainda mais porque TEM que ser visto no cinema.

Suspense da melhor categoria, com fotografia e trilha de tirar o fôlego (tensão pura), direção impecável de Scorsese, os sempre maravilhosos Leonardo di Caprio e Mark Rufallo - maravilhosos em todos os sentidos ;) e um roteiro incrível. Dá vontade de ler o livro "Paciente 67" mesmo já sabendo o final, que, aliás, é PERFEITO.

Vale muito cada real do ingresso (e olha que cada dia são mais reais...) pra entrar de verdade no clima do filme, algo que só a telona pode fazer por você.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu queria muito ver esse filme, mas li uma crítica que dizia que ele exagera em "diálogos super expositivos", coisa que eu odeio. É verdade? Agora voltou minha vontade de assistir hahaha