Quem sou eu

Minha foto
36 anos, curiosa e viajante. Nas horas vagas, também dona de casa, professora e enfermeira.

sexta-feira, novembro 16, 2007

Trilha sonora

Pra mim, a vida sempre teve trilha sonora.
Para melhor entendimento, é importante ressaltar que toda leonina é um pouco dramática e, sendo assim, minha trajetória é quase um filme e cada cena tem um som de fundo.
Renato Russo escreveu a trilha sonora de muita gente, ou pelo menos boa parte dela. Comigo não foi diferente. Nos momentos que minhas palavras não foram o suficiente, sempre encontrei uma frase que me completou.

Sempre precisei
De um pouco de atenção
Acho que não sei quem sou
Só sei do que não gosto...
Nesses dias tão estranhos
Fica a poeira
Se escondendo pelos cantos

Esse é o nosso mundo
O que é demais
Nunca é o bastante
E a primeira vez
Sempre a última chance

Nenhum comentário: