Quem sou eu

Minha foto
36 anos, curiosa e viajante. Nas horas vagas, também dona de casa, professora e enfermeira.

quinta-feira, janeiro 31, 2008

Moulin Rouge by camarim

Inspirada pela montagem de pedaços de músicas no filme Moulin Rouge, quis também fazer minha pequena “arte”. Obviamente, a melodia deixaria muito a desejar e esta em nada se compara a original, mas fica como uma versão tupiniquim dessa admiradora dos verdadeiros gênios.

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você
É só pensar em você que muda o dia
E quando eu durmo no seu colo você me faz sentir de novo o que eu já não sentia mais
Quando não estás aqui sinto falta de mim mesmo e sinto falta do meu corpo junto ao teu

E é tão grande o amor que a gente faz que até os absurdos são reais
Eu trocaria a eternidade por esta noite. Porque está amanhecendo? Peço o contrario, ver o sol se por...
Já está chegando a hora de ir
Mas meu coração não compreende a razão de me arrancarem de ti

Se fosse só sentir saudade mas tem sempre algo mais, é uma dor que dói no peito
Sou feliz agora. Não, não vá embora, não
Não vá embora, fique um pouco mais

Como é difícil ter que ir e te deixar, te abraçar e resistir, dar adeus, me despedir
Cada minuto é muito tempo sem você
Espero que o tempo passe, espero que a semana acabe pra que eu possa te ver de novo

Eu quero ter o teu amor, espero
Durma bem meu amor

Nenhum comentário: