Quem sou eu

Minha foto
36 anos, curiosa e viajante. Nas horas vagas, também dona de casa, professora e enfermeira.

domingo, janeiro 20, 2008

Vivendo em paz

Não consigo achar a música, não conheço a melodia. Sei apenas as palavras, muitas delas de cor, que já me são o suficiente nesse momento.
Observação importante: Mesmo assim, se alguém tiver a música, pode me enviar que eu agradeço muitíssimo!!!!

Vivendo em Paz
Tuzé Abreu

Quem se salva nessa brasa, quem acende um fogo novo
Cruza a crise, colhe a calma
Alegra a alma desse povo
Vive em paz e harmonia
Abre a porta da alegria
Amor, meu amor, minha vida
Meu sonho, meu caso
Te amo, te adoro, contigo eu me caso
Agora aqui fora ou dentro de nós
Na dança, na lança, na tranca
Trocando carícias
Cantando ou calados
Curtindo delícias
Querendo, sabendo, vivendo em paz

Um comentário:

Camila Marim disse...

Pessoal, graças ao Guilherme Saviano (um astrólogo super bacana e indicadíssimo por mim), consegui a música Vivendo em Paz. É um frevo bem interessante!