Quem sou eu

Minha foto
36 anos, curiosa e viajante. Nas horas vagas, também dona de casa, professora e enfermeira.

segunda-feira, novembro 03, 2008

Choque de realidade

A vida como ela é assusta os mais desavisados ou ingênuos. Não somos capazes de compreender a mesquinharia humana e o sistema em que vivemos. Somos todos marionetes, cobaias sendo testadas pra ver até onde agüentamos. Mas devemos suportar, nem que seja só de sacanagem...
E em homenagem ao choque de realidade que tive hoje, um pouquinho de Renato Russo:

É a verdade o que assombra
O descaso que condena,
A estupidez, o que destrói

Voltamos a viver
Como há dez anos atrás
E a cada hora que passa
Envelhecemos dez semanas...

Não vou me deixar embrutecer
Eu acredito nos meus ideais
Podem até maltratar meu coração
Que meu espírito ninguém vai conseguir quebrar.

Nenhum comentário: