Quem sou eu

Minha foto
36 anos, curiosa e viajante. Nas horas vagas, também dona de casa, professora e enfermeira.

sábado, novembro 15, 2008

Inquietude

Estou tão cansada da minha inquietude. Sei que ela me fez ir atrás de muitas coisas na vida. Mas também tem me feito empurrar outras pra longe.

Porque a inquietude, aos olhos menos avisados, parece insaciabilidade. E, às vezes, até mesmo pra mim, elas se confundem. Toda eu me confundo e, então, entro no meu mundo de pensar e pensar e esqueço o que tem lá fora.

Ultimamente, este blog tem sido o reflexo disso. Dessa minha inquietude. Deixei de colocar aqui todas as coisas boas, apesar delas terem continuado a acontecer, e me concentrei em escrever nos momentos de inquietude.

Guardei para o álbum de fotografias todas as coisas boas e para o meu livro de escritas meus fantasmas.

Estranhamente, escondi o álbum e deixei exposto o que não era necessário, o que era ínfimo e momentâneo.

Por causa dessa minha inquietude, que roubou minha paz. Aquela que cantei nesse mesmo livro de escritas...

Nenhum comentário: