Quem sou eu

Minha foto
36 anos, curiosa e viajante. Nas horas vagas, também dona de casa, professora e enfermeira.

domingo, dezembro 28, 2008

Entre meus pensamentos do Bono

“Touch me, take me to that other place
Reach me, I know I'm not a hopeless case
What you don't have you don't need it now
What you don't know you can feel it somehow”

Este outro lugar pro qual só você sabe me levar,
Que faz a chuva cessar e o céu clarear,
Esse outro lugar onde podemos existir,
Tão plenos como sempre dentro de nós.
Quando estou por aqui, tudo é certeza.
Não quanto ao tempo ou os acontecimentos,
Mas sobre o que há, desde sempre.
Sobre o que não sabemos, mas sentimos.
Neste outro lugar, seus dedos se entrelaçam com os meus,
E andamos em direção ao sol.
Neste outro lugar, percebemos que não importa o local.
Em algum momento, estaremos andando fora daqui.
E nossos dedos continuarão entrelaçados,
Entre estalos e carinhos,
Nos guiando na direção certa,
Nos mantendo no nosso lugar.

“Take my hand
Take my whole life too
'Cause I can't help
Falling in love with you”

Um comentário:

Camila Marim disse...

Corrigindo a pedido de um querido amigo detalhista e perfeccionista... (rs):
Último trecho é de uma música composta por Hugo Peretti, Luigi Creatore e George Weiss (e não o Bono que me inspirou com sua regravação),
feita por base numa música originalmente francesa chamada
"Plaisir d'Ámor", do compositor francês de origem alemã Jean Paul Martini. A versão em inglês foi gravada primeiro pelo Elvis em 1961.