Quem sou eu

Minha foto
36 anos, curiosa e viajante. Nas horas vagas, também dona de casa, professora e enfermeira.

segunda-feira, dezembro 01, 2008

O que você faria?

O que você faria se só te restasse esse dia? Talvez, ao encontrar uma resposta (e como é difícil encontrar apenas uma!) você descubra o que realmente te move, a fonte da sua vontade.

Não vou colocar aqui o que eu faria e o motivo pra isso é muito simples (apesar de paradoxal, visto que tenho um blog): descobri que exposição gratuita nem sempre é benéfica, portanto é necessário utilizá-la com moderação.

De qualquer forma, o exercício é divertidíssimo e muito esclarecedor, portanto resolvi dividi-lo com quem quer que seja que leia esse blog e queira tentar. E pra se inspirar um pouco, vão as perguntas (ou resposta?) do Paulinho Moska, meu mais novo convidado no local:

Meu amor o que você faria?
Se só te restasse um dia
Se O mundo fosse acabar
Me diz o que você faria?

Ia manter sua agenda
de almoço hora apatia
Ou ia esperar os seus amigos
Na sua sala vazia

Corria pra um shopping center
Ou para uma academia
Pra se esquecer que não da tempo
Pro tempo que já se perdia

Andava pelado na chuva
Corria no meio da rua
Entrava de roupa no mar
Trepava sem camisinha

Abria a porta do Hospício
Trancava da delegacia
Dinamitava o meu carro
Parava o tráfego e ria

Um comentário:

Bruno Guima disse...

Já começamos a conversar sobre isso e você disse que depende muito do momento... devido a nossas várias digressões de discurso, eu acabei não falando o que eu faria de verdade... mas acho que faria exatamente o que eu faço todo dia. Talvez de uma forma um pouco mais tranqüila.