Quem sou eu

Minha foto
36 anos, curiosa e viajante. Nas horas vagas, também dona de casa, professora e enfermeira.

sábado, dezembro 20, 2008

Sim, prometo sempre o impossível, pois não quero te dar algo que já conheças. E antes que me esqueças, escrevo pra dizer que esperes por mim...

Eu quero te dar o mundo, te mostrar outras formas de viver.
Quero te dar a fonte, o alimento no prato, a plenitude da vida que cabe num instante.
Quero te dar tudo o que encontrar, pra você perceber que existem outras coisas.
Quero te dar o mar e a lua nele refletida, só pra esclarecer a imensidão de tudo.
Quero me dar pra você, mais uma vez e sempre, pra que você consiga entender.
É só porque quero me doar pra você,
nada mais em troca, nada mais é preciso.

Emprestado o trecho em itálico do Moska.

Um comentário:

Anderson disse...

Oi Srta.
Achei seu blog muito interessante, pois os textos são ótimos. [Parabéns]
Beijos.


Ps. Se possivel, não deixe de acessar meu blog para compreender um pouco do meu Fetiche.